Ir para: Menu | Conteúdo
Instagram

» Logomarcas

24.03.15

Identidade visual do Festival do Umbu (Bahia)

por DoDesign Brasil

7º Festival do Umbu

A DoDesign-s desenhou a identidade visual do 7º Festival do Umbu, evento que acontece anualmente na cidade de Uauá, sertão da Bahia, onde fica a sede da Coopercuc – cooperativa de agricultores familiares pioneira no beneficiamento do umbu para a produção de doces, geleias e sucos.

Neste ano, durante o Festival foi lançada a Cerveja Saison Umbu, feita em parceria entre a Coopercuc e a Experimento Beer, laboratório que pesquisa e desenvolve cervejas especiais com frutas e especiarias brasileiras. Clique e veja mais »

10.08.13

Cerratinga: sociobiodiversidade da Caatinga e Cerrado

por DoDesign Brasil

Cerratinga - logo

Idioma: Português
Cliente: ISPN
Financiadores: TFCA Tropical Forest Conservation Act (USA), FUNBIO, Ministério do Meio Ambiente
Peças: Logomarca e website

Cerratinga - website de promoção e valorização da biodiversidade da Caatinga e do Cerrado

Cerratinga é um site para conhecer frutos, produtos, receitas, histórias e um pouco da cultura dos povos e comunidades tradicionais dos biomas Cerrado e Caatinga: www.cerratinga.org.br

A DoDesign Brasil criou o design usando a bagagem de uma década de caminhos pelas comunidades dos biomas brasileiros, tudo traduzido em imagens, com o balcão de uma birosca perdida no tempo se constrói o fundo verde do topo do site, as paredes caiadas de amarelo aquarelado das casinhas do sertão revestem todo o site e imagens das muitas frutas que encontramos nas nossas viagens ilustram as páginas.

Nosso banco de imagens foi disponibilizado com prazer. Compartilhar as imagens de um Brasil pouco conhecido ou guardado nas memórias da infância, nos motivaram nessa parceria.

É com alegria que convidamos a navegar pelo Cerratinga: www.cerratinga.org.br

>> Alguns destaques do site:

A logo do projeto, o design e desenvolvimento do site foram feitos pela DoDesign Brasil

 

20.10.12

The Paths of Excellence (Itália e América Latina)

por DoDesign-s

Peças: Criação da marca e design para o projeto

Idioma: Italiano, Inglês, Espanhol, Português, Árabe, Francês e Grego
Tema: Gastronomia e paisagens de 11 territórios espalhados pela América Latina, Europa e Norte da África
Linguagem: fotografia

Cliente: Slow Food Itália
Parceiros: Slow Food Itália e Ford Foundation EUA

Utilização: Design de 35 banners, cartão postal e peças de internet para o stand do Projeto no Salone Del Gusto/Terra Madre 2012 Turim (Itália)

Site: www.pathsofexcellence.org
(Criado pela DoDesign-s) Clique e veja mais »

@dodesignbrasil

Instagram
@dodesignbrasil

Cadastre o seu e-mail e receba
as atualizações do nosso site:

Textos recentes

© Copyright: Todos os direitos reservados à DoDesign-s, clientes e autores dos textos.